morro do Macaco

domingo, janeiro 21, 2007

Fragmentos de um sonho endiabrado (7)


Eras Brigitte Bardot. Insistemente, fazendo biquinho e esticando o dedinho lindinho, coquete me pedias:

- Meu bem, não vens?

Um bolero distante repetia:

- Tú me acostumbraste a todas esas cosas...

Meu barraco lá no morro do Macaco em chamas escorregando as ladeiras da Chita, do Tarzã..

- Seguraaaaa, peão!

O cachorro Foguete latindo. O cabo Peixoto rosnando. Dona Maria escandalizada com a barulhada. O mundo descarrilhando e pai Zuzé ralhando:

- Água morro abaixo, fogo morro acima, boiada quando quer estourar, mulher quando que dar, quem segura?

- Macacas me mordam! - meu suspiro final.

1 Comments:

At 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eita Djalmão, segura este rojão! Estes sonhos estão começando a tomar proporções de pesadelos! Tá chovendo meu nego? É meu cumpadi. Macacas te mordam! Mas que sobre um pedacinho pra mim! Beijos de Uma Maria.

 

Enviar um comentário

<< Home